Play List: Marcelo Jeneci



Olá povo lindooo!!!

Hoje a nossa Play List é fofis, romântica, poética, tudo de bom ....
Amooooo por demais as letras das canções do Marcelo Jeneci. Um compositor de mão cheia e as músicas dele enchem meus ouvidos.

Ai vai algumas dele que eu não passo um dia da semana sem escutar kkkk, a maioria das vezes vou pra faculdade escutando. Vamos conferir?


Essa eu quero pro meu casamento *----------------------------*
Essa tá na novela Flor do Caribe *--*, sempre falei pro meu namorado que ela tinha cara de novela kkkkkk. Daí...

Melhor viver meu bem.... Minha preferida!!!



Ele tem muitas outras gente, vale a pena ouvir. Ótima pedida pra quem gosta de música BOA, bem feita, bem escrita, bem elaborada..
Beijinhooos 
By: Jamily Morais.



0 comentários:

Postar um comentário