1,2,3 Testando/ paleta de 15 corretivos



Olá meu amores, tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar pra vocês essa paletinha de corretivos que é super mara. Sempre vi reviews sobre ela e sempre ficava afim de comprar. Já faz algum tempo que comprei, tava testando bem pra eu vir aqui e dar minha opinião.




Bom, vamos lá. Primeiro de tudo, na net a gente vê o produto sendo vendido e acha que é de um tamanho e quando a gente vê pessoalmente as vezes você acha que é menor, diferente, sei lá kkkkk. Quando eu fui receber meu pedido, eu olhei pra ela, e de cara me decepcionei com o tamanho(vou nem mentir kkkk). Fiquei pensando, "meu Deus, não vai render não isso aqui kkkk." (Alokaa). Mas ai quando eu comecei a testar ela, percebi que ela é tipo muitooooooooooooo pigmentada, serio, um pouquinho e ela já espalha bem.
Tem vários tons de corretivo, que você pode usar até como base. Dá pra fazer uma mega pele pra noite, e da pra usar também durante o dia, mas quando for ser usada durante o dia, é bom maneirar um pouco a mão, pois ela dá um aspecto pesado, pra noite ela é perfeita.

Cobre super beeeeem!!!!!

Não se assustem agora, vou mostrar uma foto minha antes de usar a queridinha ai ( esperei um momento de rosto assim, nessa situação pra vocês verem a diferença kkkkkkkkkkkk.)



 kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Sim, vamos prosseguir.
Agora deem uma olhada em como fica.



E agora com a make toda feita.




Usei a paleta em todo o rosto, fazendo as devidas correções, contornos e por ai vai... E o resultado é este. Minha pele é muito oleosa, então evito usa-la durante o dia, quando uso é só pra corrigir olheira. No rosto inteiro é difícil eu usar.
Enfim, eu amei a paletinha. Paguei minha língua, kkk.

Você encontra pra vendar em muitas lojinhas virtuais, num preço que varia entre 30 a 50 reais. Depende da lojinha. A minha eu comprei por R$45, com uma revendedora aqui de Fortaleza mesmo, com a Dayse uma fofa e super atenciosa com suas clientes e ela é super confiável. Vou deixar o link dela aqui pra caso você seja de Fortaleza. MakeUpByDayseSena

Então é isso meninas, comentem aqui em baixo o que acharam, me contem as suas experiencias com essa paleta se você usa, vamos tagarelar um pouquinho. Beijiinhos e até mais.
By: Jamily Morais


2 comentários:

  1. Nossa tem uma cobertura perfeita. Já quero.

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, pode comprar que você não vai se arrepender. ;) Beijinhos.

      Excluir