1,2,3 Testando: Gloss Maybelline



Olá meninas, quanto tempo né. A vida anda bem corrida pra mim e pra Camila, por isso não estamos postando com frequência, desde já, peço desculpas a todas que nos acompanham. 

Hoje venho falar dos gloss que estão sendo meus queridinhos do momento. São os da Maybelline da coleção Water Shine. 

Segundo a marca:

- BRILHE,ARRASE, PROVOQUE: LÁBIOS MAIS CARNUDOS, BRILHO MULTIDIMENSIONAL.
Fórmula Aqua Gloss. Captura a luz e reflete o mais puro brilho em todas as direções. 
Aplicador Ultra Volume. Especialmente desenvolvido para dar um efeito de lábios mais carnudos.






Minha opinião: Ameiii esses gloss, eu não sou fã de gloss, odeio aquele aspecto molhado, tenho bocão, e sinto que quando to de gloss ele vai escorrer inteiro kkkkkkkkkkk( aloka). Mas esse, quando você passa eu sinto que fica molhadinho, mas depois você nem percebe que tá de gloss, que incrivel né? hahaha. Desde então, passou a ser meu queridinho, pois sempre uso o branquinho e o rosado pra ir pra facu. Amei, amei. São super pigmentados, e isso é de grande valia, pois sempre me decepciono com gloss, você vê aquela cor linda e quando passa nos lábios não fica. 

Olhem como fica:



PS: Me desculpem por estar faltando na foto dos lábios dois deles, mas já tinha tirado as fotos dos swats antes, e hoje quando fui postar aqui preferi tirar mais outras só que com eles nos lábios, só que dos deles sumiram kkkkkk, (abafa). Mas tenho foto deles em swats.

Vejam:





Então é isso meninas, deixem nos comentários o que vocês acharam, se alguém usa ou já usou eles digam a sua opinião. Beijinhos. By: Jamily Morais.

0 comentários:

Postar um comentário