Gata, e essa pele?



Vamos falar um pouco sobre cuidados com a pele.
Hoje venho mostrar o que eu ando usando no rosto.
Todos os produtos que eu uso são da Avon. Tenho pele oleosa e marca oferece produtos que me favorecem. Gosto muito de todos e aprovo.





Então vamos começar:

Eles tem esse gel secativo redutor de espinhas. Ele não funciona 100%, mas quebra o galho. Isso vai depender de como você higieniza seu rosto. Se você cuidar direitinho da sua pele, quando alguma bolhinha surgir no seu rosto, ele lhe ajudará. As minhas, quando não são ocasionadas de inflamação, somem no outro dia. Tenho muitas por conta de problemas hormonais. E ele alivia e trata direitinho.


Amo esse Creme Removedor de Maquiagem deles. Menina, ele tira tudo. É bem consistente. É um pouco oleoso, mas é só lavar o rosto depois que fica tudo tranquilo.



Outro produto que amo e não vivo sem, é esse Creme Esfoliante de Limpeza Profunda. Gente!!! É profunda mesmo, a consistencia dele é bem grossa, e seus pequenos grãos ajudam na esfoliação. Como diz nossa gata, Paola Gavazzi, "Esfoliante Macho". kkk. Recomendo.


Não curto muito tônico  mas tem dias que aqui está tão quente que é necessário usar tudo que faça com que a make não derreta. Deixa a pele sequinha. Pronta para  uma make.
E por fim e não menos importante, tenho também essa Loçao Facial para Marcas de Acne. 
Confesso que não uso toda semana, mas quando uso regularmente sinto que as marcas ficam menos avermelhadas. 



Então é isso, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida me pergunte. E comenta aqui em baixo se você usa ou já usou algum desses produtos e o que vocês acham deles. 
Mil beijos, tchauuu.
By: Jamily.



0 comentários:

Postar um comentário