1,2,3 Testando...




Oii meninas, tudo ok com vocês?

Bom não pude me conter esse dias e fiz umas comprinhas que aos poucos vou mostrando tá? Vou tentar falar de cada produto em post separados, mas chega de papo e vamos ao que interessa! Deixa de enrolar Camila e mostra logo (rsrsrsrs).

Eu comprei uma base, que ouvir falar muito dela e não resistir e COMPREI \O/, e vou agorinha mesmo mostra essa belezinha, e o que achei ta ? Essa é a base Pure Makeup da Maybelline.


A embalagem meninas é assim bem simples, o que eu achei engraçado foi que nem precisei apertar a base, sai fácil sem nem pressionar ( na verdade tem que ter cuidado para não desperdiçar ). Mais e ai Camila essa base promete o que mulher? Bom  é uma base anti-brilho, e  posso falar que nesse quesito ela é muito boa. Mas com toda certeza não virou minha preferida nem de perto, e sabe, por que?  Ela não cobre muito as imperfeições, parece mais uma bb cream, falando sério.  Vou mostrar como e a textura dela




Vamos la, a textura e bem consistente, porém como falei logo que espalha a base ela some por completo, uma coisa boa nela e o cheiro, e sabe por que ? Porque mal tem, logo que você passa desaparece e não incomoda. E  outra coisa ela é indicada para pele  mista e oleosa,  foi por isso que comprei. Apesar dos pontos negativos, vou continuar usando no meu dia  a dia, já que não é preciso fazer uma pele perfeita.

Então é isso gente, tava doida para dar minha opinião sobre essa base, espero que tenham gostado e qualquer dúvida e só escrever aqui em baixo que eu respondo!
Beijos lindinhas, até mais
By: Camila Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário