1,2,3 Testando:





Oi, gente. Tudo Bom?
Hoje vou falar um pouco do Duo Cake da Vult.





Amo Duo cake e pan cake, acho pratico e de ótima cobertura, cobre pequenas imperfeições e disfarça linhas finas e brilho excessivo. Dispensa o uso de base e pó. Se usado corretamente dá um efeito aveludado.
Muitos dizem que não é recomendado para peles oleosas, eu particularmente, tenho pele oleosa e com acne, nunca tive problemas ao usar esse tipo de produto. Acho que vai de cada pele, eu recomendo.
Indico usá-lo com uma esponjinha normal de pó, esse da Vult é bem cremoso, então não necessita molhar a esponja. Aplique em todo o rosto e finalize usando um pincel duo fiber. Gosto de dar uma finalizada com pó, pois amo uma pele matificada.

Se você já usou, conte-nos aqui a sua experiência!
Beijinhos.  By: Jamily Morais

0 comentários:

Postar um comentário